São Paulo, terça, 5 de janeiro de 1999

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Novo produto ainda não está disponível

da Reportagem Local

A maior parte dos novos produtos de saúde só deve vir a mercado a partir do dia 15.
Nesses primeiros dias do ano, as operadoras de saúde estão fazendo os últimos ajustes nos produtos, preparando o material de divulgação e, principalmente, observando os movimentos da concorrência.
"Estamos com tudo pronto, mas nos primeiros quinze dias vamos esperar e ver a concorrência se mexer", diz Reginaldo Pereira Nakao, diretor da área de saúde da AGF.
Segundo ele, as novas coberturas devem provocar aumento de, no mínimo, 8% a 10% nos preços.
A Porto Seguro, uma das maiores seguradoras de saúde, informa que também lançará seus produtos a partir do dia 15 de janeiro. A Sul América e a Bradesco, as duas maiores seguradora do país, preparam os últimos detalhes e devem começar a vender os novos planos até o final desta semana ou início da próxima.
Embora o governo tenha esticado o prazo para que as empresas lancem o plano referência, boa parte deve vender o produto o quanto antes. A expectativa é de que os clientes já comecem a procurar pelo novo produto e quem não tiver para oferecer corre o risco de perder mercado.



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