São Paulo, quarta-feira, 05 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Empresas dizem investir em atendimento

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A BenQ afirmou que lamenta os transtornos causados aos consumidores e que está "em pleno processo de restruturação".
A Nokia informou que mantém estrutura de atendimento permanente aos consumidores, mas reconhece "a necessidade de aperfeiçoamento de programas de suporte".
Em resposta à citação da empresa na lista das 20 firmas com mais reclamações no Procon, a TIM disse que a melhoria dos serviços aos clientes é prioridade para a empresa. A Oi/Telemar e a Brasil Telecom disseram que não comentariam a relação.
Em comunicado, a Motorola afirmou que seu objetivo é responder rapidamente às reclamações recebidas e que implementou mudanças para agilizar a resolução dos casos.
A Samsung disse que as reclamações recebidas são atendidas por uma equipe de especialistas e que tem interesse em sanar problemas de equipamentos.
Até o fechamento desta edição, Vivo, Gradiente e LG não haviam respondido sobre a presença delas na relação das mais reclamadas. A Folha não conseguiu contato com a R.G. Abreu dos Santos e a SJ Comércio e Assistência.


Texto Anterior: Telefonia móvel é campeã em reclamações
Próximo Texto: Bolsa sobe 0,45% na véspera do Copom
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.