São Paulo, quinta-feira, 09 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Pagamentos não estão abaixo do valor de mercado, diz companhia

DA REPORTAGEM LOCAL

As negociações da AmBev com os distribuidores de bebidas avançaram, confirma a empresa. Mas a companhia, que tem como principal negociador o executivo Pedro Maciel -revendedor da Skol por anos, ex-presidente de uma das associações do setor de distribuição e agora gerente da AmBev-, nega que estejam sendo pagos valores muito abaixo dos de mercado para a compra das revendas. Nega ainda que tenha comprado revendas e repassado os ativos a interessados.
"Ninguém acha que está comprando barato ou que está vendendo caro. Cada um olha pelo seu lado", diz o diretor jurídico da AmBev, Eduardo Muzzi.
A empresa ainda é acusada pelos distribuidores de prolongar as negociações a tal ponto que a única saída das distribuidoras, sem capital de giro, é a venda.
A companhia não comenta a informação e diz que as negociações com as revendas são individuais e a situação financeira delas não é reflexo das negociações com a cervejaria. (AM)


Texto Anterior: Concorrência: AmBev negocia revendas e paga pouco
Próximo Texto: Transição: Appy vai presidir conselho do BB
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.