São Paulo, domingo, 09 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Rede diz que sua relação com o comércio é ótima

DA AGÊNCIA FOLHA, EM LONDRINA

O diretor-executivo do Wal-Mart Brasil, Aprigio Rello Júnior, 46, disse à Agência Folha que o interesse da rede em Londrina é no terreno em litígio entre a Taveri Empreendimentos e a prefeitura da cidade. Mas, diz ele, "se não for dessa vez, nesse terreno, Londrina continuará importante dentro dos planos da empresa".
A reportagem havia solicitado entrevista com o diretor de expansão do Wal-Mart, Ciro Schmeil, que comandou as negociações com a Prefeitura de Londrina. A assessoria de imprensa informou que Rello Júnior falaria em nome da empresa.
Rello Júnior disse que não gostaria de comentar a posição da Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina) contra a multinacional. "Existe sempre uma ótima relação entre o Wal-Mart, seus fornecedores e o comércio local nos lugares onde o Wal-Mart se instalou", disse.
Sebastiana Maria Lis, 54, procuradora da Taveri Empreendimentos, proprietária do terreno, disse que até dezembro o Wal-Mart estará em Londrina, "pois vamos conseguir inverter a decretação de utilidade pública do prefeito". Micheleti afirmou que a decisão de usar o local para o teatro municipal é irreversível. (JM)


Texto Anterior: Varejo: Londrina barra área pedida pelo Wal-Mart
Próximo Texto: Previdência: Contribuição ao INSS sobe além do devido
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.