São Paulo, terça-feira, 10 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sócios querem afastar juiz do caso VarigLog

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Os sócios brasileiros da VarigLog -Marco Antonio Audi, Marcos Haftel e Luiz Eduardo Gallo- entraram ontem com um pedido de suspeição do juiz José Paulo Magano, da 17ª Vara Cível de São Paulo. Segundo o advogado deles, Alexandre Thiollier, o recurso visa o afastamento do juiz do processo de dissolução da sociedade entre os brasileiros e o fundo norte-americano Matlin Patterson na VarigLog.
A decisão foi tomada após a entrevista de Magano à imprensa na quinta-feira, disse Thiollier. Para ele, o juiz atacou as partes antes do julgamento ao insinuar que os brasileiros eram laranjas do fundo norte-americano.
As declarações de Magano também desagradaram ao fundo, que entrou com uma representação contra o juiz na Corregedoria do Tribunal de Justiça. Procurada pela Folha, a assessoria do juiz disse que ele não comentaria a medida. (MARINA GAZZONI)


Texto Anterior: Procuradoria vai investigar procedência do capital
Próximo Texto: Vinicius Torres Freire: Estados e Estado podres
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.