São Paulo, domingo, 10 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Usuário não busca orientações sobre consumo, diz Eletropaulo

DA SUCURSAL DO RIO

O vice-presidente comercial da Eletropaulo, Ricardo Lima, confirmou que há 12 mil usuários em São Paulo atendidos com energia em baixa tensão que consomem o suficiente para serem atendidos com energia em média tensão, na qual a conta pode ser menor, dependendo do perfil do cliente.
Segundo ele, usuários nessa situação não buscaram orientação da empresa, que diz ter atendentes capazes de dar informações sobre o reenquadramento.
Ricardo Lima reconheceu que a Eletropaulo precisa ter mais iniciativa na orientação aos usuários, mas atribui o fato ao grande número de clientes da empresa.
Disse que a Eletropaulo vai inaugurar um ""contact center" para clientes de porte médio em dezembro para dar orientações.
O executivo disse que a empresa não lucra com o fato de os usuários pagarem tarifa maior, pois a margem é definida pela Aneel.
A Aneel não quis se pronunciar.



Texto Anterior: Outro lado: Teles destacam confiabilidade de seus sistemas
Próximo Texto: Legislação: Reforma nas regras trabalhistas emperra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.