São Paulo, quinta-feira, 11 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Somos uma empresa moreninha. Queremos ser universal, do brasileiro que dá certo, do brasileiro com excelência, sem vergonha de ser brasileiro"

"O pessoal da casa, mais conservador, queria manter o nome da empresa. Os de fora achavam que valia mudar. Eu fiquei no meio"

"As pessoas sentem afeição pela marca Petrobras no mercado brasileiro. Na mão de bons publicitários, esse sentimento se transforma em poder de mercado. Não conhecíamos bem isso"

"O caminho da privatização é enfraquecer uma companhia (a Petrobras) e deixar ela ser comida pelas beiradas. É não reagir a essa concorrência que está se instalando aqui e em nível internacional"

"O PetroBrax no Brasil está enterrado. Foi um erro de avaliação da marca"

HENRI PHILIPPE REICHSTUL
presidente da Petrobras

"Pode ser que ele tenha ficado com essa impressão"

IDEM sobre a informação apurada pela Folha de que o presidente Fernando Henrique Cardoso imaginava que a troca de nome da empresa estava apenas em estudo, mas que não haveria substituição tão cedo



Texto Anterior: "Somos uma empresa moreninha", diz Reichstul
Próximo Texto: Custo já passa de R$ 2,3 milhões
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.