São Paulo, segunda-feira, 12 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulista lidera a rodada de 2004

DA REPORTAGEM LOCAL

Um paulista está na liderança da rodada de 2004 do "Folhainvest em Ação". O simulado, que começou no dia 1º, é um pregão virtual promovido pela Folha com o apoio da Bolsa de Valores de São Paulo.
Aos interessados, ainda dá tempo de participar do "Folhainvest em Ação". Para isso, é só entrar no endereço eletrônico da seção: http://emacao.folha.com.br e fazer gratuitamente a inscrição.
Victor Kietzmann Júnior lidera a atual disputa. Sua carteira de investimentos acumulava ganho de 48,99% até a última sexta-feira.
O "Folhainvest em Ação" é uma boa oportunidade para as pessoas testarem suas habilidades e conhecerem de perto o funcionamento da Bolsa.
Após fazer sua inscrição, cada participante recebe R$ 100 mil fictícios, além de lotes de 15 dos papéis de maior liquidez da Bolsa paulista, para simular seus investimentos no mercado.
Com esses recursos fictícios é possível realizar investimentos em qualquer uma das ações do IBX (Índice Brasil, composto pelas cem principais ações da Bolsa de Valores de São Paulo) e em CDBs (Certificados de Depósitos Bancários).

Liderança premiada
Há prêmios para os vencedores do pregão virtual.
Quem termina a corrida anual na frente leva como premiação uma viagem de uma semana para a Costa do Sauípe, na Bahia, com todas as despesas de transporte aéreo e hospedagem pagas pela Fator Administração de Recursos.
Para o participante que tem a maior rentabilidade de cada mês, o prêmio é uma passagem aérea de ida e volta para qualquer cidade brasileira atendida pela companhia aérea TAM.


Texto Anterior: DICAS/FOLHAINVEST
Especialista diz que ganhos altos na Bolsa dependerão de pesquisa

Próximo Texto: Mercado: Aposta tardia inibe ganho maior com ações
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.