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Franqueada negocia nova marca
DA REPORTAGEM LOCAL
A direção da Stella Barros está
negociando com outras operadoras o repasse dos 30 passageiros
cujos pacotes e passagens a empresa não poderá honrar, segundo informação do seu advogado,
Braz Martins Neto.
Até ontem à noite, a empresa
não tinha definido como e onde
irá atender a esses passageiros, já
que suas duas lojas estão fechadas. São os clientes das lojas próprias da operadora, localizadas no
Ibirapuera, em São Paulo, e na
Barra da Tijuca, no Rio.
Já quem comprou pacotes de
viagem ou passagens em uma das
18 agências filiadas à Associação
das Empresas Franqueadas da
Stella Barros não terá problemas
para embarcar.
Fábio Tavares, presidente da associação, diz que há apenas 15
clientes das lojas franqueadas
com viagens marcadas. "As franqueadas vão garantir o embarque,
quem quebrou não fomos nós, foi
a franqueadora", diz.
Segundo ele, as lojas franqueadas também vinham reduzindo
vendas de pacotes da Stella Barros, sabendo das dificuldades da
empresa. Essas lojas trabalham
com outras operadoras de viagens, além da Stella Barros, e são
empresas independentes. Segundo Tavares, elas já estão se preparando para trocar de bandeira, e
devem passar a trabalhar com a
X-Virtual, do X-Media Group.
Segundo Tavares, os passageiros das franqueadas devem se dirigir às lojas onde compraram
seus bilhetes e pacotes para obter
informações adicionais. São as seguintes as lojas franqueadas que
estão garantindo o embarque:
Stella Barros Turismo do Tatuapé, da Mooca, de Santana, do
Brooklin, de Higienópolis, de Perdizes e de Pinheiros -em São
Paulo.
Também estão nessa situação as
lojas de Santo André, São Bernardo do Campo, Santos, São Carlos,
São José do Rio Preto, Campinas,
Bauru, Araçatuba, Belo Horizonte, Porto Alegre e Goiânia.
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