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São Paulo, sexta-feira, 14 de fevereiro de 2003

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Franqueada negocia nova marca

DA REPORTAGEM LOCAL

A direção da Stella Barros está negociando com outras operadoras o repasse dos 30 passageiros cujos pacotes e passagens a empresa não poderá honrar, segundo informação do seu advogado, Braz Martins Neto.
Até ontem à noite, a empresa não tinha definido como e onde irá atender a esses passageiros, já que suas duas lojas estão fechadas. São os clientes das lojas próprias da operadora, localizadas no Ibirapuera, em São Paulo, e na Barra da Tijuca, no Rio.
Já quem comprou pacotes de viagem ou passagens em uma das 18 agências filiadas à Associação das Empresas Franqueadas da Stella Barros não terá problemas para embarcar.
Fábio Tavares, presidente da associação, diz que há apenas 15 clientes das lojas franqueadas com viagens marcadas. "As franqueadas vão garantir o embarque, quem quebrou não fomos nós, foi a franqueadora", diz.
Segundo ele, as lojas franqueadas também vinham reduzindo vendas de pacotes da Stella Barros, sabendo das dificuldades da empresa. Essas lojas trabalham com outras operadoras de viagens, além da Stella Barros, e são empresas independentes. Segundo Tavares, elas já estão se preparando para trocar de bandeira, e devem passar a trabalhar com a X-Virtual, do X-Media Group.
Segundo Tavares, os passageiros das franqueadas devem se dirigir às lojas onde compraram seus bilhetes e pacotes para obter informações adicionais. São as seguintes as lojas franqueadas que estão garantindo o embarque: Stella Barros Turismo do Tatuapé, da Mooca, de Santana, do Brooklin, de Higienópolis, de Perdizes e de Pinheiros -em São Paulo.
Também estão nessa situação as lojas de Santo André, São Bernardo do Campo, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, Campinas, Bauru, Araçatuba, Belo Horizonte, Porto Alegre e Goiânia.


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