São Paulo, quinta-feira, 14 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUNCIONÁRIA ILUSTRE

Alckmin diz que filha seguirá no emprego

DA REPORTAGEM LOCAL
DA ENVIADA ESPECIAL A PARIS

O governador Geraldo Alckmin (PSDB), cuja filha, Sophia, é diretora de novos negócios da Daslu, afirmou ontem que não vê problemas na investigação da loja. "Vejo isso como um assunto privado. Empresa privada está sujeita a investigação. Isso deve ser investigado, desde que tenha sido feito dentro das normas legais", disse ontem.
Durante evento com a prefeitura de São Paulo, às 11h, Alckmin declarou não ter informações detalhadas sobre a operação na Daslu. Também disse que não vai recomendar que a filha deixe o emprego: "Não tem nada a ver. Ela é funcionária como centenas de pessoas. E continua trabalhando".
O empresário Abilio Diniz, do Grupo Pão de Açúcar, criticou a ação da polícia. "O que eu soube me chocou. Acho que foi uma violência e precisamos olhar isso com cuidado. Não podemos permitir violências desse tipo", afirmou o empresário. Diniz está em Paris, com a comitiva do governo Lula. (SIMONE HARNIK E SILVANA ARANTES)


Texto Anterior: ACM chora e defende empresária
Próximo Texto: Comentário: Euforia equivocada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.