São Paulo, sábado, 15 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BANCOS

Santander deve manter "negócio verde" do Real

DA REPORTAGEM LOCAL

O Santander deve dar continuidade aos produtos e unidades de negócios socioambientais do ABN Real, comprado no ano passado, e pode até ampliá-los para toda a sua rede de distribuição, afirmou ontem o presidente mundial do banco, Emilio Botín. "Os produtos serão mantidos. E é muito provável que se ampliem."
Botín não quis falar sobre o futuro da marca Real, prevista inicialmente para ser extinta no processo de incorporação do banco. O início da incorporação deve acontecer em agosto, só após o BC holandês aprovar a cisão do ABN. O projeto de integração deverá ser apresentado no final de outubro.
Botín veio ao Brasil para apresentar o jogador Pelé como "embaixador" da Copa Libertadores, que ganhou o sobrenome Santander. O contrato é estimado em 9 milhões. "Aqui há tudo menos crise. O Brasil será o último país a ser contaminado pela crise nos EUA."


Texto Anterior: Petróleo: ANP quer elevar taxação sobre megacampos
Próximo Texto: Aviação: Queda do dólar afeta resultado da Embraer
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.