São Paulo, quinta-feira, 15 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Site afirma que processo causa "estranheza"

DA REPORTAGEM LOCAL

O Google irá recorrer de decisão judicial que o obriga a abrir suas contas e afirma que é "suspeita" a ação movida pela agência de publicidade Hotlist. Por meio de nota, o site informa que, na ocasião em que iniciou o processo, a agência tinha experiência de mercado e não desconhecia os processos de contabilização [dos cliques] e os termos do serviço [contrato].
"Causa estranheza, portanto, que, de um momento para outro, a Hotlist tenha passado a questionar os termos e os resultados apresentados", diz a nota.
"Oferecemos um retorno sobre investimento (ROI) preciso. É por isso que milhões de empresas de todos os portes, desde as maiores do planeta até pequenos negócios, usam e continuamente ampliam seus investimentos em links patrocinados do Google," diz a nota.
Ainda segundo o Google, a plataforma também é oferecida por outras empresas. "É uma escolha do anunciante optar pelos serviços da empresa. Todos os termos de uso do serviço são de conhecimento prévio dos anunciantes e agências de publicidade. Se não estiverem de acordo, basta não anunciar no Google. Causa estranheza que, tendo antes concordado com os termos de uso, alguém posteriormente abra um processo contra práticas ali descritas."


Texto Anterior: Justiça manda auditar sistema de anúncio do Google
Próximo Texto: Gol fica perto da TAM em março no mercado doméstico, diz Anac
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.