São Paulo, quinta-feira, 17 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente do BC fica nos EUA até o fim de semana

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente do Banco Central, Armínio Fraga, embarcaria ontem à noite para Nova York, para encontros com investidores estrangeiros, além de palestras e seminários. Armínio deve voltar dos Estados Unidos ainda neste final de semana.
Segundo a assessoria do BC, essa viagem já estava marcada havia algum tempo e não tem relação com a atual crise enfrentada pelo Brasil. Armínio, porém, vai aproveitar a oportunidade para tentar convencer os estrangeiros de que a crise atual não reflete a situação real da economia brasileira.
Na semana passada, em entrevista coletiva realizada na sede do BC, Armínio disse que o Brasil enfrentava uma "crise de confiança", causada, entre outras coisas, pelo processo eleitoral e sobre as dúvidas em relação à política econômica a ser adotada pelo próximo presidente.


Texto Anterior: Em transe: Momento exigia ação rápida, diz Armínio
Próximo Texto: Figueiredo vê em NY boas reações ao Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.