São Paulo, sábado, 19 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiro é ávido por novas tecnologias

DA REPORTAGEM LOCAL

O brasileiro, além de desconhecer muitas das possibilidades de uso do celular, é um consumidor ávido por novidades. Isso é demonstrado em uma pesquisa realizada pela consultoria A.T. Kearney e pela Cambridge Business School, em 15 países da Ásia, Europa e Américas.
Exemplo disso é que, apesar de o Brasil ser onde a tecnologia 3G é menos conhecida, o país tem o maior número de pessoas que pretendem migrar para o novo sistema.
Na mesma linha, apesar de apenas 13% dos entrevistados saberem que alguns aparelhos podem armazenar dinheiro para compras, 59% faria uso desse serviço.
"O brasileiro é louco por novas tecnologias", comenta Jairo Okret, vice-presidente da consultoria. (GN)


Texto Anterior: Competição maior vai aumentar promoções
Próximo Texto: Opinião econômica: Reputação em debate
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.