São Paulo, terça-feira, 19 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANE

Pico de energia afetou o centro tecnológico do banco, em Brasília

Banco do Brasil fica mais de 4 horas fora do ar em todo o país

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Uma pane elétrica deixou a rede de atendimento do Banco do Brasil fora do ar por quase cinco horas ontem. O problema, que atingiu o centro tecnológico do banco, em Brasília, impediu o funcionamento de agências, caixas eletrônicos e mesmo da página do BB na internet.
Segundo a assessoria de imprensa do banco, o sistema saiu do ar por volta das 10h de ontem e voltou a funcionar às 14h30. Um pico de energia afetou a central de informática, o que provocou oscilações no sistema de atendimento em todo o país. As causas dessa falha ainda estão sendo investigadas pela equipe técnica do BB.
A falha no atendimento ocorreu um dia útil depois da suspensão da greve dos bancários, que durou 30 dias e foi interrompida na última sexta-feira. Na volta aos trabalhos, muitas agências do BB e da Caixa Econômica Federal -onde a adesão à paralisação foi maior- registraram a formação de filas.
De acordo com a assessoria do BB, não foi possível identificar quais foram as regiões do país mais atingidas pelo problema.
As superintendências regionais foram instruídas pela direção do BB, a prorrogar o horário de fechamento das agências mais atingidas pela pane.
Ainda assim, todos aqueles que, devido ao problema, não puderam efetuar o pagamento de contas que venciam ontem devem procurar o gerente de sua agência para buscar uma solução para a questão.


Texto Anterior: Bancários aceitam acordo se dias parados não forem descontados
Próximo Texto: Tributação: Arrecadação aumenta 13% até setembro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.