São Paulo, sábado, 19 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO
Ato teve cerca de 200 funcionários
Manchete tem nova manifestação no Rio

da Sucursal do Rio

Ontem, um dia depois da sentença a favor da família Bloch na disputa judicial com o empresário Hamilton Lucas de Oliveira pelo controle da Rede Manchete, os funcionários da empresa, sem receber salário desde setembro, voltaram a fazer manifestação no Rio.
Cerca de 200 funcionários -alguns de São Paulo- passaram o dia diante da sede da Manchete tentando impedir que pessoas entrassem para trabalhar. A diretoria da empresa pediu reforço policial.
A superintendente da Manchete, Jacqueline Kapeller, desceu ao local e disse aos manifestantes que na quarta-feira à noite o banco Pactual apresentou a quinta e última proposta para que possa assumir e reestruturar a empresa.
O presidente do Pactual, Luiz Cézar Fernandes, disse que "as negociações estão evoluindo bem".
Roberto Leonessa, advogado de Oliveira, informou ontem que a Manchete não poderá ser vendida antes que a decisão final da Justiça transite em julgado, ou seja, quando não houver mais recursos.
Ele disse que vai aguardar o julgamento do agravo de instrumento pela 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio. Se a decisão for mantida, o advogado disse que recorrerá ao próprio TJ do Rio.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.