São Paulo, quinta-feira, 20 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assessor não fez críticas ao governo

DA REDAÇÃO

O secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Marcio Fortes, não foi o autor das críticas à ausência do ministro Antonio Palocci Filho (Fazenda) e do secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Marcos Lisboa, no 16º Fórum Nacional Econômico.
O autor das críticas, na realidade, foi o ex-deputado federal e membro do diretório executivo do PSDB Márcio Fortes, presidente do Instituto Nacional de Altos Estudos, órgão organizador do evento.
Durante o seminário, na terça-feira, o ex-deputado Fortes comentou: "Esse governo não dá pé. Um diz: "Eu não vou. O fulano vai no meu lugar". E o fulano também não vem".
Foi uma referência à ausência de Palocci e de Lisboa ao evento. O programa do Fórum previa que a sessão fosse aberta por Palocci. Também deveriam ter falado o secretário Lisboa, o senador Aloizio Mercadante (PT-SP), líder do governo no Senado, e Carlos Lessa, presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). Todos cancelaram a participação.
Na edição de quarta-feira, a Folha errou ao identificar as críticas como tendo sido feitas pelo secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Márcio Fortes.


Texto Anterior: Fórum Nacional: Fundo de pensão reclama da AmBev
Próximo Texto: Balanço: Déficit da Previdência Social volta a crescer
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.