São Paulo, quarta-feira, 20 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Evento ganha piadas e tom futebolísticos

DA REPORTAGEM LOCAL

A camiseta do Corinthians com o logotipo da Brasil Foods (BRF), dada pelo copresidente da empresa Nildemar Secches ao outro copresidente e ex-ministro Luiz Fernando Furlan, foi exemplar único. Mas fez parte das muitas comparações futebolísticas feitas durante o lançamento da empresa.
"É do tamanho certo, hein? Ah, é grande porque é do Ronaldo? Então vai dar sorte para nós também", brincou Furlan, nos moldes do ex-chefe Lula.
Ao falar da resistência que ele e Secches enfrentarão tanto na Sadia quanto na Perdigão, com relação à fusão, outra comparação veio à tona. "Mostraremos a todos que não vamos mais jogar campeonatos regionais, mas mundiais", afirmou Furlan.
Secches, chamado por Furlan de "cristão recém-convertido" ao Corinthians, entrou na brincadeira: "Estamos dispostos a qualquer acordo de reciprocidade [com os EUA]. Agora temos tamanho para jogar em casa e na do adversário." O patrocínio do Corinthians, no entanto, continua com a Batavo. Jogo com a camisa da BRF, por enquanto, está descartado. (CB)


Texto Anterior: BNDES admite participar da Brasil Foods
Próximo Texto: Executivos descartam demissões e fechamento de fábricas no país
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.