São Paulo, segunda-feira, 25 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Curitibano toma liderança de gaúcho

DA REPORTAGEM LOCAL

Está acirrada a disputa pelo prêmio mensal do "Folhainvest em Ação". Ricardo Kern, de Curitiba (PR), que estava em segundo lugar até o dia 14, agora lidera o ranking de abril, com uma valorização de 18,70% na sua carteira, até o dia 21. Manoel Gil Costa Soares, de Canoas (RS), que na semana anterior estava em primeiro, caiu para o segundo posto com uma rentabilidade de 15,07%.
O vencedor da disputa mensal ganhará uma passagem aérea de ida e volta para qualquer cidade brasileira atendida pela companhia aérea TAM e uma assinatura de três meses do sistema Enfoque Cotações Tempo Diferido (fornecido pela Enfoque). Os classificados do 1º ao 100º lugar do mês terão direito a participar do Seminário "A Estrutura do Mercado de Ações", ministrado pela Bovespa.
A disputa anual é liderada por Fernando Barros, de Campinas, com valorização de 47,14%. Em segundo lugar, aparece Paulo José da Cunha e Castro Jr, de Viçosa (MG), com ganho de 44,26%%.
O prêmio para o ganhador do ano é uma viagem de uma semana para a Costa do Sauípe (BA). Todas as despesas de transporte aéreo e hospedagem são custeadas pela Fator Administração de Recursos. Além dos atuais participantes, qualquer leitor da Folha pode se inscrever no simulado.
Para participar, o interessado deve acessar o site http://emacao.folha.com.br e fazer a inscrição gratuitamente. Depois de cadastrado, basta realizar operações virtuais na tentativa de obter as maiores rentabilidades possíveis. O "Folhainvest em Ação" é um pregão de ações virtual, criado pela Folha em parceria com a Bolsa de Valores de São Paulo, em 1998.


Texto Anterior: Dicas/Folhainvest - Dicas: Corretora Bradesco mexe na carteira e substitui ações de três empresas
Próximo Texto: Mercado financeiro: EUA e ata do Copom dominam a semana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.