São Paulo, quinta, 25 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRABALHO

Amadeo vê mais oferta de empregos com carteira

da Sucursal de Brasília

O ministro do Trabalho, Edward Amadeo, disse ontem que a economia brasileira, nos últimos meses, tem mostrado capacidade de recuperação e de gerar empregos, e que a tendência para o futuro próximo é de melhoria.
"Pode até ser que me desmintam nos próximos meses, mas os indícios para o mercado de trabalho são de revitalização", disse ele, municiado de pesquisas.
Amadeo divulgou ontem os dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) do Ministério do Trabalho referentes a abril. Eles indicam que o nível de emprego formal -assalariados com carteira de trabalho assinada- apresentou um crescimento de 0,36% em abril, o que corresponde à criação de 75.645 novos postos de trabalho. É o primeiro saldo positivo desde novembro do ano passado e o melhor resultado em dez meses.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.