São Paulo, segunda-feira, 25 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Liderança do mês está ameaçada

DA REPORTAGEM LOCAL

Os leitores da Folha ainda têm chance se inscrever na edição de 2004 do "Folhainvest em Ação". Além de testarem suas aptidões para aplicar no mercado acionário, os participantes concorrem todos os meses a prêmios.
Quem ganha a competição em cada mês recebe uma passagem aérea de ida e volta para qualquer cidade brasileira atendida pela companhia aérea TAM.
Igor Balmas de Lima é, atualmente, o líder da disputa anual do "Folhainvest em Ação".
Se até dezembro seguir como líder, Lima ganhará uma viagem de uma semana para a Costa do Sauípe, no litoral do Estado da Bahia, com todas as despesas de transporte aéreo e hospedagem pagas pela Fator Administração de Recursos.
Pregão virtual promovido pela Folha, o "Folhainvest em Ação" conta com o apoio técnico da Bolsa de Valores de São Paulo.

Participação
Para se inscrever no simulado, basta entrar no site: http://emacao.folha.com.br.
Concluída a inscrição, o novo participante recebe um montante fictício de recursos para realizar operações de compra e venda de ações.
A carteira montada pelo líder tem valorização anual acumulada de 87,53%. Alírio Borges Sobrinho, que está na segunda colocação, conseguiu com que sua carteira subisse 78,12% até agora.
Na disputa mensal, Renato Câmara Lopes Filho, de São Bernardo do Campo (SP), está na frente. Com uma carteira que acumula ganho de 14,53% no mês, o participante vai ter de batalhar para seguir na liderança.
É que o segundo colocado do mês, Ricardo Calazans Marques, montou uma carteira que já subiu 14,33% em outubro.


Texto Anterior: Dicas Folha Invest - Ações: Na semana em que juros subiram, destaque foi para papéis de bancos
Próximo Texto: Mercado financeiro: Petróleo e ata do Copom centralizam atenções
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.