São Paulo, terça-feira, 26 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tribunal permite recurso de sócios da VarigLog

DA REPORTAGEM LOCAL

Os ex-sócios brasileiros da VarigLog, Marco Antonio Audi e Marcos Haftel, conseguiram na sexta-feira uma liminar no Tribunal de Justiça de São Paulo que suspende a decisão do juiz Carlos Dias Motta, da 17ª Vara Civil, que os excluiu definitivamente da sociedade da companhia.
Segundo o advogado deles, Marcello Panella, a liminar permitirá que o recurso dos sócios excluídos seja julgado pelo Tribunal de Justiça. Eles entraram com a medida em janeiro, após o juiz José Paulo Magano decidir pelo seu desligamento da companhia aérea.
Motta assumiu o processo de dissolução societária da empresa depois que Magano foi afastado do caso. No início do mês, ele manteve a decisão de Magano e excluiu definitivamente os brasileiros da sociedade.
A VarigLog é a ex-subsidiária de cargas da Varig, que foi vendida para a Volo do Brasil, sociedade formada entre os brasileiros e o fundo americano Matlin Patterson durante a recuperação judicial da Varig.
O fundo Matlin, que hoje controla a VarigLog, disse que não foi informado sobre a decisão e não quis comentar o tema.
(MARINA GAZZONI)


Texto Anterior: Justiça determina bloqueio dos bens dos donos da BRA
Próximo Texto: Agrofolha
Fusão Perdigão-Sadia preocupa avicultores

Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.