São Paulo, quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Apresentação terá 3.000 convidados

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O governo convidou cerca de 3.000 pessoas, entre empresários, políticos, sindicalistas, artistas e esportistas para participar, na segunda, da apresentação das propostas do marco regulatório do pré-sal.
O objetivo do Planalto com o megaevento é carimbar o pré-sal como um dos principais legados do presidente Lula, o que ajudaria a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), hoje tida como sua candidata à sucessão em 2010.
O evento terá início com uma reunião ministerial em Brasília, na qual Dilma e o ministro Edison Lobão (Minas e Energia) apresentarão ao primeiro escalão do governo o texto dos três projetos que mudam as regras do setor.
Às 15h, Lula, Dilma e Lobão discursarão para os demais convidados.
O Ministério de Minas e Energia diz que gastará apenas com a sonorização do evento, o que deve custar entre R$ 7.500 e R$ 7.800. Até ontem, faltavam definir três pontos do marco: 1) royalties; 2) o nome da nova estatal do petróleo; 3) o nome do fundo que será capitalizado com a renda do pré-sal.


Texto Anterior: Paulo Hartung quer "frente" de governadores pelos royalties
Próximo Texto: Componentes nacionais serão maioria, diz Lula
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.