São Paulo, quarta-feira, 28 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Central escolhe Fasano para receber vips

DA REPORTAGEM LOCAL

Para receber ministros, deputados, vereadores, convidados vips e sindicalistas, a CUT escolheu como "quartel-general" a Casa Fasano, bufê freqüentado pelos mais ricos do país.
Os convidados serão recepcionados em um salão de 400 metros quadrados do bufê, localizado nos Jardins. De lá, serão levados para o palco da Paulista em vans.
Comandada pela família Fasano, a casa tem tradição na gastronomia de alto luxo. "Cedemos o local a pedido de um amigo. A casa estaria fechada, portanto não custa colaborar", diz Fabrizio Fasano, patriarca da família.
O amigo em questão é Júlio Teixeira, dono da Capes Eventos, uma das empresas que produz o evento para a CUT. "Fiz um pedido e fui atendido. Não será cobrado nada", diz Teixeira. No local, café e água serão servidos.
A escolha do local causou mal-estar entre dirigentes da CUT. "Marcar o ponto de encontro em um dos locais mais chiques da cidade é um escândalo", diz José Maria de Almeida, diretor da CUT e presidente do PSTU. "Não estou sabendo disso", afirma João Vaccari Neto, secretário de relações internacionais da CUT.
Responsável pela secretaria de comunicação da central, Antonio Carlos Spis informou que desconhecia a escolha e que participará das comemorações do 1º de Maio no Rio Grande do Sul.
"O local servirá apenas para credenciar convidados. Não haverá concentração", diz Carlos Alberto Grana, diretor da central. (CR e FF)

Texto Anterior: CUT e Força Sindical dividem patrocínio no 1º de Maio
Próximo Texto: Sinais trocados: Projeto do FMI pode não aliviar restrição fiscal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.