UOL


São Paulo, segunda-feira, 28 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulista segue como líder do ranking

DA REPORTAGEM LOCAL

O paulista Rogério Cesar Ferreira segue na liderança do "Folhainvest em Ação". Hemerson Ari Mendes passou à segunda posição na disputa.
A carteira que Ferreira montou acumulou ganho de 111,28% até o pregão da última sexta-feira. A atual rodada começou em dezembro do ano passado.
Mendes ameaça a liderança de Ferreira. As aplicações feitas pelo segundo colocado acumulam valorização de 111,07%.
Pregão virtual de ações, o "Folhainvest em Ação" é promovido pela Folha com o apoio Bolsa de Valores do Estado de São Paulo.
Se os líderes tivessem apostado em uma carteira teórica igual ao Ibovespa -índice que segue a variação dos preços das 54 ações mais negociadas na Bolsa paulista-, seu desempenho no simulado seria muito menor.
Até a última sexta, o Ibovespa tinha alta de 22% no ano.
O campeão da rodada anual do "Folhainvest em Ação", ganha uma viagem de uma semana para a Costa do Sauípe (BA), com despesas de transporte aéreo e hospedagem pagas pela Fator Administração de Recursos.
Quem termina a corrida mensal na frente também ganha prêmios. No final de cada mês, o vencedor recebe uma passagem aérea de ida e volta para qualquer cidade brasileira atendida pela TAM.
Ainda é possível se inscrever no "Folhainvest em Ação". Para isso, basta entrar no endereço na internet http://emacao.folha.com.br.
Depois de se inscrever, cada participante recebe R$ 100 mil fictícios, além de lotes de 15 das ações mais negociadas na Bovespa. Com os recursos, o participante pode simular investimentos em qualquer uma das ações que formam o IBX (Índice Brasil, composto pelas cem principais ações da Bolsa).


Texto Anterior: Dicas: Semana na Bolsa deve ser volátil com a divulgação de resultados
Próximo Texto: Anatomia de uma demissão: Ex-comunista coordenou os cortes na GM
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.