São Paulo, terça-feira, 30 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Frases

"O ideal é que as empresas não pautem seu atendimento de maneira reativa, ou seja, no momento em que os cidadãos comecem a cobrar isso"
SÔNIA FAVARETTO
diretora da Febraban


"Não adianta a empresa ter um departamento para cuidar dos projetos socioambientais (...) se o assunto não está de fato incorporado ao seu dia-a-dia, se não é entendido como uma ferramenta de gestão"
ELIANE BELFORT
diretora da Fiesp


"Ainda falta estabelecer mecanismos para que as empresas aceitem ser questionadas sobre algo que elas não se pronunciaram"
CLARISSA LINS
diretora-executiva da FBDS



Texto Anterior: Sociais & cia.: Empresas falham na divulgação de projetos
Próximo Texto: Breves
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.