São Paulo, quarta-feira, 30 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Empresas dizem que não houve irregularidades

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A TIM divulgou ter pago todos os débitos originados nas licitações para escolha das empresas que prestariam o serviço da banda B de telefonia celular promovidas pelo governo em 1997. A empresa afirma ainda ter um recibo da Anatel.
"A TIM quitou todos os valores devidos conforme previam o edital e a legislação vigente, inclusive tendo recebido a quitação da Anatel", divulgou a assessoria de imprensa da companhia.
Já a Claro, controladora da BCP, Americel e BSE, informou que a questão está em andamento no TCU e que as companhias estão apresentando defesa.
"A Claro informa que a questão das licenças adquiridas por BCP, Americel e BSE para prestação de serviço de banda B está em andamento no TCU. Há um processo administrativo em juízo no tribunal. As operadoras estão apresentando defesa e a questão ainda está em discussão", afirmou a empresa por meio de sua assessoria de imprensa.


Texto Anterior: Ligações perigosas: Sob FHC, teles deixaram dívida de R$ 1,1 bi
Próximo Texto: Mineração: Vale leva mineradora canadense por R$ 1,7 bi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.