UOL


São Paulo, domingo, 09 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aulas de pintura motivam a equipe

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Roselaine Borges Silva, 37, consultora de marketing da Redecard, aprovou a idéia do curso de pintura. Já concluiu sete quadros e descreve as aulas, que acontecem duas vezes por semana, como "momentos de serenidade e de descontração, para conversar e conhecer melhor os outros".
A consultora não tem nada contra fazer as aulas ao lado de companheiros de trabalho. Muito pelo contrário. "Até incentivei alguns colegas a participar", afirma.
A secretária da vice-presidência do BankBoston, Nelly Soares Rodrigues, 48, é outra que está satisfeita com sua vida de "estudante dentro da empresa". Perdeu a conta de quantos cursos fez por intermédio da companhia.
Em nove anos de trabalho, não ficou nenhum longe das salas de aula. Cursos rápidos de especialização, de informática, motivacional, sobre produtos do banco, de redação empresarial e de etiqueta profissional foram alguns. Seu filho estudou espanhol na Boston School. "Tem muita coisa interessante para fazer aqui dentro."



Texto Anterior: Educação: Treinamento põe holismo em pauta
Próximo Texto: Consultório: Empresas mantêm a saúde em dia
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.