S?o Paulo, domingo, 12 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Parceria rende desconto de 10% nas refeições

DE SÃO PAULO

Uma tática para reduzir custos é tornar-se cliente de um mesmo restaurante.
Frequentadores assíduos têm liberdade para negociar preços, e podem até mesmo propor parceria ao estabelecimento em que comem.
Foi o que fez a Easycomp Plus, de cursos de informática. Segundo o diretor-executivo da companhia, Jaques Grinberg Costa, 34, o desconto de 10% aos trabalhadores, obtido em um restaurante próximo à companhia, atrai os executivos.
O gestor diz que, como o estabelecimento alia preço acessível e boa qualidade, tornou-se possível ainda fazer reuniões no horário de almoço. "Cada um paga a sua conta, mas não fica caro para ninguém", afirma.
"Almoçar com funcionários rende mais do que reuniões na empresa, pois todos ficam mais livres", diz.

MESA POSTA
Mas há quem não ganhe desconto, como Lucio Marques, diretor comercial da Previsul Seguradora. Porém, por ser cliente fiel, conquistou alguns benefícios.
Entre eles estão ganhar brindes, pagar a conta no dia seguinte se a fila estiver grande e ter o lugar reservado todo dia, sem que precise pedir com antecedência.
"Diariamente deixam a mesa posta para mim. O restaurante pode estar abarrotado que a minha mesa estará vazia", comemora.


Texto Anterior: Refeitório sofisticado atrai gestor
Próximo Texto: Comer bem: Como alimentar-se adequadamente
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.