São Paulo, domingo, 14 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aparecer bêbado pode não "cair mal" no futuro, diz consultor

DA REPORTAGEM LOCAL

Maurício Medeiros, que estuda comportamentos virtuais e os transfere para o ambiente de marcas como a Nike, afirma que ainda não está claro o quão controlador e patrulhador ou transparente e tolerante será o universo das redes sociais daqui a algum tempo. "As próximas gerações vão definir isso."
É possível, por exemplo, que "aparecer bêbado num perfil" possa não ser tão malvisto no futuro, já que os jovens de hoje fazem isso, misturando trabalho e diversão em um mesmo local, argumenta Medeiros.
Por outro lado, pondera, o ambiente corporativo é um dos mais conservadores e resistentes a essas mudanças. (AL)


Texto Anterior: Relações arriscadas
Próximo Texto: "Netburning": Empregados são transformados em missionários digitais por firmas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.