S?o Paulo, domingo, 31 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Consultorias afirmam que fazem controle de qualidade

DE SÃO PAULO

Empresas de RH que têm processos na Justiça asseguram manter controle de qualidade do atendimento.
A Personal Hunter, cujo nome fantasia é RH Group, assegura que não oferece vagas nem fala de parcerias com outras empresas, como afirmam ex-clientes. Personal Hunter e RH Group, juntas, são alvo de nove ações.
Por e-mail, o advogado da empresa, André Moraes, diz que os contratantes dos serviços da Personal Hunter ou do RH Group leem e assinam um termo de controle de qualidade em que "declaram que o atendimento do consultor foi bastante claro".
O gerente de RH da D'Moraes, Filipe Cascardo afirmou, por telefone, que sua empresa também possui um controle de qualidade no qual o cliente relata como foi contatado pela consultoria, certificando-se de que nenhuma vaga foi prometida.
Cascardo relativiza o número de processos da companhia -seis, no total. Pouco, segundo ele, quando comparado ao de clientes da empresa -cerca de 1.500.
Contatada nos dias 27, 28 e 29 de outubro, a advogada da Grupo Prime e da Prime Hera, Luana Guimarães Santucci, não respondeu sobre as acusações à reportagem.


Texto Anterior: Consultorias são investigadas no Rio
Próximo Texto: OIT impede cobrança de candidato
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.