São Paulo, quinta-feira, 07 de fevereiro de 2008
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORREIO

"Ao ler o artigo de Wilson Jacob Filho (ed. 31/1),pensei nas pessoas que atendo(sou personal trainer de pessoas portadoras de deficiência, terceira idade e crianças).O que diferencia uma pessoa das outras é o quanto ela tem de esperança. A falta de esperança é que leva à inatividade, à depressão e a tantas outras doenças, e isso não está diretamente ligado à idade, mas a um modo de ver a vida.Parece que essa desesperança cada vez mais atinge pessoas de pouca idade e até as crianças.
ANDREA MOREIRA SACAY

Não pude deixar de rir ao ver a ilustração que Márcio de Castro fez para o Equilíbrio (‘Pragas de praia’,ed. 31/1). Que poder de observação, quanta sutileza,que tremendo artista é ele! Adorei!
CARMEN B.MARIN

A reportagem ‘A tatuagem da meia idade’ (ed.24/1) é um retrato fiel da realidade.Amei! Minhas amigas assumem que fico muito bem com meus cabelos brancos, mas os ‘detestam’. Já descobri o porquê: eles denunciam -por tabela- a idade que elas escondem. Mal sabem elas que meus cabelos brancos são o mais valioso troféu da minha liberdade!
VERA LÚCIA DE OLIVEIRA (Belo Horizonte/MG)

Dulce Critelli foi bárbara no texto de 24/1. Sua crônica chegou-me num momento delicado. Pena não ter lido antes. Os momentos não voltam mais. Saberei valorizar mais daqui para a frente.
JOAQUIM DE DEUS FILHO (Poá/SP)


PARTICIPE DO FOLHA EQUILÍIBRIO
Perguntas, críticas e sugestões para o caderno devem ser enviadas para a al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900; fax 0/xx/11/3224-4261. E-mail: folhaequilibrio@uol.com.br


Texto Anterior: Outras idéias- Michael Kepp: Mega é melhor?
Próximo Texto: Endro é confundido com erva-doce
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.