São Paulo, quinta-feira, 08 de julho de 2004
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O recurso mais moderno contra a flacidez

ThermaCool é a mais nova tecnologia para rejuvenescimento. Trata-se de um aparelho de radiofreqüência que atinge as camadas mais profundas da pele, contraindo as fibras de colágeno, responsável pela firmeza dos tecidos. Essa retração estica a camada mais superficial da pele (a epiderme) e estimula a produção de colágeno. Método não-invasivo, o ThermaCool -também chamado Thermalift e Radiodermoplatia- é indicado para prevenir e corrigir flacidez de graus tênue a moderado. Como prevenção, é indicado para após os 30 anos.
O procedimento é feito em consultório, dura cerca de 40 minutos e, segundo os especialistas, não causa mais do que uma discreta vermelhidão. É o melhor que pode ser feito, na área não-cirúrgica, para a flacidez do pescoço, mas os resultados só aparecem gradualmente, dois meses após a aplicação. Detalhe importante: cerca de 20% dos pacientes não respondem ao tratamento.
Precisa ser refeito a cada 18 meses, em média, e o preço é alto: cerca de R$ 4.500.


Texto Anterior: A prevenção feita com toxina botulínica
Próximo Texto: Domínio do corpo: Sarada aos 72 anos de idade pela corrida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.