São Paulo, quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Correio

"Sobre o artigo de Anna Verônica Mautner (ed. de 20/11), é tão bom quando alguém escreve exatamente o que a gente pensa! Há muita coisa que me irrita, e os políticos preferem fazer de conta que não é problema deles: motoqueiros, guardadores de carros. A lista é imensa."
TÂNIA ZILLIO
São José dos Campos/SP

"Ao escrever que os motoqueiros são "ditadores" de regras nas ruas paulistanas, a autora encontrará uma legião de pessoas que já se sentiu lesada ou agredida por eles. Mas, se a população conhecesse as más condições de trabalho a que são submetidos, talvez se incomodasse menos com buzinas."
SELMA VENCO
São Paulo/SP

"O que devemos esperar de uma classe composta, em sua maioria, de jovens cheios de testosterona, com baixa escolaridade e até passagens pela polícia? Por outro lado, se os motoristas se conscientizassem de que o uso da seta é importante, talvez ocorressem menos mortes."
SANDRA BROGIONI
São Paulo/SP

"A buzina dos motoqueiros estressa, assim como assusta vê-los passar no sinal vermelho quando você atravessa corretamente no verde. Nem é preciso dizer que eles ganham mal ou que a pizza vai esfriar. Não existe justificativa para desrespeitar a lei. A solução é fazer campanhas e punir."
PAULO DE TARSO DISCA
São Paulo/SP



Texto Anterior: Outras idéias - Dulce Critelli: Alma insondável
Próximo Texto: Durma bem
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.