São Paulo, terça-feira, 31 de maio de 2011
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PRIMEIRAS HISTÓRIAS

"Não tenho nenhum trauma, nunca quebrei nada"

"A coisa mais antiga que eu lembro foi a briga com uma amiga por causa de uma questão de matemática, foi engraçado. Isso foi no jardim 2, eu tinha de três para quatro anos. Eu ainda estudo com ela, somos amigas desde sempre.
Tem também o primeiro dia de aula na minha vida. Foi legal. Eu tinha três anos. Lembro que eu entrei na classe, as duas professoras estavam na porta.
Nossa, não lembro de mais nada. Da minha vida inteira só lembro isso...
Ah, não! Tem meu aniversário de cinco anos. Foi uma festa surpresa que meus pais fizeram para mim. Foi da Barbie. Ganhei muitos presentes.
Mais ou menos nessa época teve uma festa junina na escola. Foi a única festa que meus padrinhos vieram para cá. Eu estava de noivinha.
Mas, na verdade, eu só consigo lembrar disso porque tem foto.
De viagem, tem a minha viagem para o Chile, em 2007. Mas faz pouco tempo, né?
Minha mãe sempre conta coisas de quando eu era mais nova. Diz que eu era sapeca, que usava uns óculos de sol em formato de flor.
Ah, lembro que o amigo do meu irmão foi atropelado. Isso foi em 2004. Não tenho nenhum trauma, nunca quebrei nada do meu corpo."

Beatriz Guimarães, 12




Texto Anterior: Primeiras histórias: "É triste esquecer, mas imagine lembrar de todos os micos?"
Próximo Texto: "Quando a gente viaja, meu pai me dá uma coisa para eu lembrar"
Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.