São Paulo, segunda-feira, 04 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GUARULHOS

Petista obteve 53,19% dos votos, com 96% das urnas

Elói Pietá derrota candidato do PV e se reelege no primeiro turno

DO "AGORA"

O candidato Elói Pietá (PT) foi reeleito ontem para a Prefeitura de Guarulhos, com 53,19% dos votos apurados, quando já haviam sido computados 96% dos votos válidos na cidade. O segundo colocado, Jovino Cândido, do PV, estava com 30,71%. Segundo a Justiça Eleitoral, as urnas ainda fechadas não seriam suficientes para alterar os resultados.
Segundo o mesmo boletim, Paschoal Thomeu, do PTB, aparecia com 6,24%, Sebastião Alemão, do PSDB, com 2,36% e Eduardo Soltur, do PMN, tinha 1,94%.
O resultado já era esperado pelos petistas: a última pesquisa Ibope/Rede Globo, divulgada quinta-feira, indicava 60% dos votos para Pietá, atual prefeito de Guarulhos, e 25% para Cândido.
Os dois candidatos votaram pela manhã. "Estamos confiantes. Julgamos que a maioria da população aprova o nosso governo. Batalhamos para ganhar já no primeiro turno", disse Pietá.
O petista considerou a campanha equilibrada. "Nunca houve uma campanha tão tranqüila como essa na cidade. Falamos do que fizemos e do que iremos fazer, sem ataques aos adversários."
A eleição deste ano repete a disputa de 2000, com Pietá e Cândido nas primeiras posições.


Texto Anterior: Eleições 2004 / Grande ABC: PSB bate Vicentinho no 1º turno no berço do PT
Próximo Texto: Osasco: Mesmo ameaçado de cassação pelo TRE, petista termina em 1º lugar
Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.