São Paulo, terça, 11 de novembro de 1997. |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice Idade faz de Ninho sinônimo de leite
da Reportagem Local
É uma boa vantagem. Parmalat, com 17% das citações, e Itambé, com 7%, são as marcas que mais se aproximam da posição do Ninho. Para Nilson Muniz, gerente de marketing do segmento leite da Nestlé, dona da marca, o resultado mostra que a empresa, ancorada pelo Ninho, conseguiu cristalizar a imagem de maior especialista em leite do Brasil. "O Ninho já era uma solução nos anos 30 para o problema de distribuição e disponibilidade de leite no país. Sempre foi um aliado das mães na tarefa de dar o melhor para seus filhos", afirma o diretor de marketing. Mudando Muniz acredita, no entanto, que idade e investimentos em publicidade ajudam, mas não explicam por si só o sucesso do leite Ninho.
Criado em 1927, o produto, que viu muitos competidores desaparecerem na esteira das transformações sociais do país, foi capaz de acompanhar a modernização na estrutura familiar brasileira sem perder seu foco. "O Ninho carrega toda a experiência da Nestlé em alimentos e a confiança do consumidor na empresa", afirma. Texto Anterior | Próximo Texto | Índice |
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