São Paulo, sexta-feira, 18 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Qualidade de vida é desafio, diz Inpar

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Marco Parizotto, 39, vice-presidente de incorporação da Inpar, no mercado desde 1990, afirma que "todo mundo fala em qualidade", mas o desafio é "transformá-la em qualidade de vida para o cliente". Muitas vezes, diz, o que é valorizado na utilização do imóvel não é percebido na hora da compra. "O comprador não se preocupa se vai ter água quente à vontade, mas sim se a piscina é bonita."
 

Folha - Tricampeã como melhor incorporadora e pela primeira vez a melhor construtora. Quarta colocação no ranking das maiores incorporadoras e quinto no de maiores construtoras. É impossível ser a melhor e também a maior?
Marco Parizotto -
Não quando se tem um padrão de construção. Se a quantidade comprometesse a qualidade, já teríamos sido prejudicados, pois também fazemos volume, as posições no ranking são bem emboladas.

Folha - Dá para crescer quanto, mantendo a qualidade?
Parizotto -
Quanto quisermos, pois estamos 100% padronizados. A produtividade homem/ hora hoje é cinco vezes maior que há dez anos. Investimos muito em tecnologia construtiva. Entregamos o imóvel preparado para manutenção, não é necessário quebrar uma parede. Estamos à frente nisso.


Texto Anterior: Prêmio Folha Qualidade Imobiliária
Fernandez Mera e Inpar levam pela 3ª vez o Grande Prêmio

Próximo Texto: Cliente é exigente, afirma Fernandez
Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.