São Paulo, sexta-feira, 18 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Quebrou paradigmas", diz Abyara

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Por três anos, a Abyara foi a imobiliária que vendeu o Lançamento do Ano. Fabio Cataldi, 46, diretor de lançamentos, conta como é vender um projeto que "quebrou paradigmas".
 

Folha - Em 2002, foi o La Dolce Vita. Em 2003, o Mustique. Em 2004, o Mandarim. Três anos vendendo o Lançamento do Ano. Um bom projeto é sinônimo de sucesso de vendas?
Fabio Cataldi -
Sem dúvida. Mas o importante é o desenvolvimento do produto, uma pesquisa de mercado que detecte a real necessidade do cliente. O Mandarim foi um produto inovador, quebrou paradigmas.

Folha - Qual a estratégia, crescer ou investir em qualidade?
Cataldi -
A prioridade é sempre investir em qualidade. Há projetos, por exemplo, em que a discussão supera um ano de planejamento. Chegamos ao limite, analisando todas as variáveis para que o produto final seja irretocável. E, em geral, a procura por qualidade se traduz em crescimento.


Texto Anterior: Lançamentos do ano: Superverticalização favorece Mandarim
Próximo Texto: Lançamentos do ano: Villaggio Maia é eleito com ressalvas
Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.