São Paulo, segunda-feira, 27 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Piora a avaliação da propaganda eleitoral no horário gratuito

DA REPORTAGEM LOCAL

Caiu a avaliação que os eleitores fazem da propaganda de todos os candidatos no horário gratuito na TV e no rádio, mas a queda foi mais acentuada entre os que assistiram ao programa de José Serra (PSDB).
A avaliação positiva da propaganda do tucano despencou 17 pontos percentuais. O seu programa liderava isolado na preferência dos eleitores, com 73% de ótimo e bom. Agora, tem 56%. Esse percentual é muito próximo do de Marta Suplicy (PT), que teve diminuição de cinco pontos percentuais na avaliação. É visto por 57% como ótimo ou bom. Eram 62% na semana anterior. Como a Folha publicou ontem, os dois estão empatados em primeiro lugar na disputa, cada um com 35% das intenções de voto.
O diretor do Datafolha, Mauro Paulino, explica que os eleitores já podem estar "cansados" da propaganda eleitoral, que está há quase 40 dias no ar. Mas, como a campanha está na reta final, a tendência é que o interesse cresça nesta última semana.


Texto Anterior: Pesquisa: Um quarto dos paulistanos ainda pode mudar o voto
Próximo Texto: Uma cidade chamada Câmara
Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.