|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Piora a avaliação da propaganda eleitoral no horário gratuito
DA REPORTAGEM LOCAL
Caiu a avaliação que os
eleitores fazem da propaganda de todos os candidatos no horário gratuito na
TV e no rádio, mas a queda
foi mais acentuada entre os
que assistiram ao programa
de José Serra (PSDB).
A avaliação positiva da
propaganda do tucano despencou 17 pontos percentuais. O seu programa liderava isolado na preferência
dos eleitores, com 73% de
ótimo e bom. Agora, tem
56%. Esse percentual é muito próximo do de Marta Suplicy (PT), que teve diminuição de cinco pontos percentuais na avaliação. É visto
por 57% como ótimo ou
bom. Eram 62% na semana
anterior. Como a Folha publicou ontem, os dois estão
empatados em primeiro lugar na disputa, cada um com
35% das intenções de voto.
O diretor do Datafolha,
Mauro Paulino, explica que
os eleitores já podem estar
"cansados" da propaganda
eleitoral, que está há quase
40 dias no ar. Mas, como a
campanha está na reta final,
a tendência é que o interesse
cresça nesta última semana.
Texto Anterior: Pesquisa: Um quarto dos paulistanos ainda pode mudar o voto Próximo Texto: Uma cidade chamada Câmara Índice
|