Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Autor de golaço, Neymar sai do jogo mancando

DOS ENVIADOS A TOYOTA

Adorado pelos japoneses, Neymar correspondeu ao assédio logo aos 19min, ao marcar o golaço que abriu a vitória do Santos sobre o Kashiwa Reysol.

O atacante fez um ótimo primeiro tempo, mas caiu de rendimento na etapa final, como todo o time.

"A vitória foi o mais importante, estou feliz com o que o time apresentou", disse o camisa 11. "Estávamos há 17 dias sem disputar uma partida. Esse jogo nos ajuda a ter ritmo."

Neymar deixou a arena mancando, devido a um pisão. Atendido na lateral do campo, causou correria na arquibancada dos que queriam tirar uma foto.

Ainda assim, foi bastante solícito com a imprensa.

Paulo Henrique Ganso, por outro lado, voltou a evitar os microfones. O camisa 10 não quis falar quando deixava o Toyota Stadium -expediente cada vez mais comum nessa sua passagem pelo Japão.

Apesar de o rival na final ainda não ter sido definido, já que Barcelona e Al Sadd só jogam hoje, Neymar já projeta o confronto com uma das equipes que tentaram tirá-lo do Santos no meio deste ano.

O atleta disse que torcerá para que o Barcelona vença a equipe do Qatar. "Seria uma honra enfrentá-los. Espero que a gente possa se encontrar nesta final", declarou Neymar, que se vê sendo marcado por Puyol em Yokohama, na partida de domingo.

"É um dos melhores zagueiros que existe. Jogava com ele no video game."

Duelar com aquela que é considerada a melhor equipe do mundo não intimida o atacante. "Sempre falo de ter ousadia e alegria, não importa o rival ou o campo." (LL e RBU)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.