Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

São Paulo

Renovação tem mais chegadas que saídas

Time inicia treinos com elenco inchado

RAFAEL REIS
DE SÃO PAULO

O São Paulo deu início aos treinos visando 2012 com um elenco bastante inchado.

Ao todo, 33 jogadores fizeram ontem os primeiros testes e treinos da pré-temporada realizada no CT de Cotia, casa das categorias de base da equipe do Morumbi.

Só que o grupo que o técnico Emerson Leão tem em mãos é até mais numeroso.

O meia Cañete e o lateral direito Danilo se recuperam de contusão e o atacante Ademílson será promovido logo depois da Copa São Paulo.

Já o coringa Jean não rumou para Cotia porque pediu e recebeu dois dias de folga para resolver, segundo a assessoria de imprensa do clube, problemas pessoais -tem proposta do Fluminense.

O inchaço são-paulino tem explicação. A renovação do elenco prometida pelo presidente Juvenal Juvêncio resultou muito mais na chegada do que na saída de atletas.

Foram cinco contratações até agora: os zagueiros Edson Silva e Paulo Miranda, o lateral esquerdo Cortês, o volante Fabrício e o meia Maicon.

Outros quatro jogadores voltaram de empréstimo e serão observados por Leão. Entre eles, está o volante Cleber Santana, que disputou o Brasileiro pelo Atlético-PR.

Por outro lado, somente quatro atletas deixaram o São Paulo. Xandão foi negociado com o Sporting-POR, e Dagoberto, com o Internacional. Rivaldo não teve o contrato renovado, e o meia Dener foi emprestado para o Paulista.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.