Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Santos elege condição física e Assunção como vilões do jogo

DO ENVIADO A SANTOS

O preparo físico e a precisão de Marcos Assunção nas cobranças de falta. São essas as preocupações santistas para o primeiro clássico do ano.

O Santos irá a campo com seus titulares apenas pela segunda vez na temporada, 16 dias após a reapresentação dos principais jogadores.

"Ainda não estamos preparados para jogar um clássico", disse o técnico Muricy Ramalho depois do jogo contra o Oeste, na quinta-feira.

"A nossa parte física não é a ideal", completou o treinador, que tirou Edu Dracena da partida do meio de semana por precaução e pode não escalar seu capitão novamente hoje -o zagueiro sente dores na coxa direita.

Traumatizado pelas contusões que atrapalharam o time em 2011, Muricy já adiantou que irá poupar um atleta sempre que alguém reclamar de algum desconforto físico.

"O nosso grande objetivo é La Paz. Temos que estar bem para o jogo na Bolívia", afirmou o treinador, citando a partida de estreia na Libertadores contra o The Strongest.

"Não estamos 100%, mas já teve o primeiro jogo, vamos para o segundo e a condição será melhor", disse Ibson, que fez parte da equipe reserva que disputou as três primeiras rodadas do Paulista.

O meia também externou preocupação com a bola parada do Palmeiras.

"O Marcos Assunção bate muito bem na bola", elogiou Ibson, sobre o volante palmeirense que já marcou duas vezes no Estadual, ambas em cobranças de falta. "O Palmeiras tem um ótimo time, temos que estar atentos e evitar erros por uma vitória."

(LL)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.