Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Treinador não dá entrevista e esconde formação

DE SÃO PAULO

O técnico Luiz Felipe Scolari começou o ano misterioso e imprevisível. Tem falado muito pouco e surpreendido nas escalações.

Anteontem, ele não concedeu entrevista coletiva, como é habitual às sextas. Em 2012, ainda não falou com os jornalistas no CT do clube, apenas após os jogos.

No treino de anteontem, não houve coletivo. A julgar pela alternância de atletas no time, é difícil prever qual será o time titular.

O volante Tinga, por exemplo, começou o ano como titular, ao lado de Valdivia. Nos últimos dois jogos e para o de hoje, nem sequer foi relacionado. Pedro Carmona, que vinha entrando no segundo tempo, também não está nem no banco.

A julgar pela vitória na última quarta-feira, contra o Mogi Mirim, Patrik tem boa chance de começar no meio ao lado do chileno. No ataque, Luan e Fernandão devem formar dupla.

Logo após aquela partida, Scolari declarou que poderia fazer algumas mudanças se reforços estivessem à disposição, mas ontem optou por não relacioná-los. O principal deles, Barcos, ainda não está regularizado.

Em quatro jogos neste Campeonato Paulista, o Palmeiras conquistou duas vitórias e dois empates.

(LR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.