Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Palavras ao vento

Preocupado com a situação das obras do Beira-Rio -ainda não iniciadas-, o ministro Aldo Rebelo ligou para a direção da Andrade Gutierrez. Questionou se, na sua visita ao estádio, o contrato de reforma com o Inter já estaria assinado. A resposta foi positiva. No entanto, quando chegar hoje ao Beira-Rio, Aldo deverá se decepcionar. O Inter diz que o acordo não será assinado hoje, mas que o assunto será resolvido em breve.

Promessa. Na última semana, a Andrade Gutierrez informou ao presidente do Inter, Giovanni Luigi, que 95% dos investidores da obra estavam fechados e que com certeza o ministro Aldo Rebelo já veria o contrato assinado.

Falta uma peça. O problema agora, segundo o Inter, é que a construtora ainda não acertou com a empresa que irá gerir a área de entretenimento do estádio.

Horóscopo. Com Mario Gobbi eleito presidente, o Corinthians afastou qualquer possibilidade de o clube pautar suas contratações de acordo com o signo do atleta.

Mapa... Osmar Stabile, candidato a vice na chapa derrotada, é estudioso das características dos signos. Considera que pessoas de Leão, por exemplo, teriam perfil interessante para trabalhar no Corinthians, por ser um signo de "gente determinada".

...astral. Stabile diz que pessoas de Aquário, ao contrário das de Leão, não têm a cara do Corinthians. Ele afirma, porém, que o fator signo não seria crucial para contratar ou rechaçar um jogador, caso sua chapa fosse eleita.

Prazo esticado. O Palmeiras conseguiu estender o prazo para negociar a contratação de Wesley. O Werder Bremen havia estipulado ontem como data-limite para o clube acertar o modo de pagamento dos € 6 milhões pelo volante. Agora, o clube terá até o final de semana.

Pulando fora. A diretoria do Palmeiras argumenta que o investidor, que seria responsável por pagar cerca de 40% desse valor, mudou de estratégia e não pretende mais participar do negócio.

Zerado. O presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, empossado em dezembro, prevê dificuldades para o clube neste ano. A principal razão alegada é que a diretoria anterior antecipou e muito a receita de TV de 2012 no ano passado.

Pelo ralo. De acordo com Petraglia, seu antecessor adiantou R$ 20 milhões do valor a ser recebido pelo Atlético-PR em 2012.

Mudança. Franck Caldeira não é mais atleta do Cruzeiro. O maratonista, campeão da São Silvestre de 2006, fechou contrato de patrocínio com o Pão de Açúcar.

Dividida

"Pelo menos é o filho do presidente, não é gente que só quer tirar vantagem do clube"
ARNALDO TIRONE
presidente do Palmeiras, sobre conselheiros criticarem a visita de seu filho ao CT

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.