Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Bandeira desafeto de Scolari é substituído

DO ENVIADO A JUNDIAÍ

A Conmebol impediu o reencontro do técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, com o árbitro assistente Roberto Braatz, seu desafeto desde o ano passado.

Braatz estava originalmente escalado para trabalhar na partida de ontem, em Jundiaí. Mas viajou para a Colômbia para participar do duelo entre Atlético Nacional e Godoy Cruz, hoje, pela Libertadores.

Segundo a CBF, a escala para os jogos da Copa do Brasil foi divulgada antes da definição dos árbitros para a rodada desta semana da competição sul-americana.

A entidade explicou que Braatz foi cortado da partida do Palmeiras assim que ele foi convocado a trabalhar na Libertadores, na sexta-feira.

Porém, até a noite de ontem, o nome do auxiliar ainda constava na ficha do confronto com o Coruripe divulgada pelo site da CBF.

O próprio Scolari afirmou que só se deu conta da mudança já no campo. "Não tenho informações privilegiadas", disse, após o jogo.

O auxiliar, substituído por Bruno Boschilia, que inicialmente nem estava escalado para o jogo, teve um desentendimento com Scolari na partida entre Palmeiras e Atlético-MG, em agosto.

Braatz acusou o treinador de tê-lo chamado de "safado" após ser expulso de campo.

Depois do incidente, Scolari se recusou a ficar no banco em um jogo contra o Vasco porque seu desafeto seria um dos assistentes. (RR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.