Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Por precaução, médicos evitam prazo para volta de Luis Fabiano

SÃO PAULO
Atacante deve ficar fora do próximo jogo

LEONARDO LOURENÇO
DE SÃO PAULO

O São Paulo evitou estimar um prazo para o retorno de Luis Fabiano ao time após mais um problema muscular.

Um edema na coxa esquerda tirou o atacante da partida de anteontem, contra o Mirassol. Foi a segunda lesão do atleta no ano: a primeira, um estiramento, afastou-o da equipe por cerca de 40 dias entre fevereiro e março.

"A gente tem que aguardar a evolução do caso", disse o médico do clube, José Sanchez. Ele não quis confirmar a ausência de Luis Fabiano no jogo contra o Catanduvense, na quinta, em Barueri.

A precaução se dá pelo histórico recente do atacante.

Apresentado em março do ano passado com festa no Morumbi, o jogador só reestreou no São Paulo sete meses depois, após duas cirurgias que estavam fora dos planos.

Ao chegar, a previsão era de que entraria em campo em poucas semanas, mas só atuou em outubro de 2011.

A situação se repetiu agora, no início deste Paulista. O estiramento, que levaria a uma recuperação de duas semanas, demorou mais de um mês para ser curado. "A gente começa a ficar escravo de datas, e isso cria uma pressão para que ele jogue. Nós temos que recuperá-lo", concluiu o médico são-paulino.

OSCAR

O meia Oscar, que teve seu vínculo com o São Paulo reestabelecido pela Justiça trabalhista se reapresentou ontem ao Internacional.

Os advogados do jogador tentarão derrubar a decisão nos próximos dias. Enquanto isso, o meia se recusa a voltar a treinar no São Paulo.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.