Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Leão poupa atacantes, mas quer 'todo mundo' na última partida

DE SÃO PAULO

O técnico Emerson Leão reclama da pouca vantagem que terá nas fases finais do Paulista caso confirme a liderança, mas não quer dar chance ao Corinthians de tirá-la até uma possível final.

Ao contrário de Tite, que relacionou só um titular contra a Ponte, Leão levará o que tem de melhor para Lins.

"Vou levar todo mundo", anunciou o técnico. Nem mesmo Luis Fabiano, poupado do treino na sexta-feira, ficará fora da delegação.

Fernandinho, por outro lado, foi vetado pelos médicos ontem pela manhã. Ele tomou uma pancada no joelho na partida contra o Bahia de Feira, no meio de semana. Segundo os médicos do clube, porém, o atacante não preocupa para os mata-matas.

A preocupação com Luis Fabiano, além da questão física, já que se recuperou recentemente de uma contusão, é o fato de ele estar pendurado com dois amarelos.

Apesar de confirmar que o centroavante viaja com o time, Leão não cravou a presença de Luis Fabiano entre os 11 que começam a partida contra o Linense. "Ele teve descanso, ainda tem o segundo cartão amarelo. Depois pensamos em escalação."

Desfalque certo é o do suspenso Cícero. Sem Casemiro, expulso no último jogo, Rodrigo Caio deve ficar com uma vaga no meio.

(LL E LR)

NA TV
Linense x São Paulo
16h Sportv

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.