Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Indy

Barrichello fica em nono após seu carro ser tocado na última volta

DE SÃO PAULO - O piloto brasileiro Rubens Barrichello até fez uma boa prova de recuperação ontem no circuito de Long Beach, nos EUA, mas, na última volta, seu carro foi tocado pelo de seu compatriota Hélio Castro Neves. Com isso, o ex-piloto de F-1 terminou a corrida na nona posição.

O pequeno acidente entre os brasileiros acabou congestionando a pista e impediu que os carros que vinham atrás cruzassem a linha de chegada.

Antes, Barrichello, que largou em 22º, vinha fazendo boa prova. Ele chegou a ficar em quarto lugar, mas precisou fazer um pit stop e acabou perdendo posições restando só sete voltas para o fim da corrida.

Castro Neves acabou a prova em 13º lugar. O brasileiro mais bem colocado foi Tony Kanaan, que terminou em quarto.

O vencedor da corrida em Long Beach foi o australiano Will Power, da Penske, que cruzou a linha de chegada menos de 1 segundo à frente do francês Simon Pagenaud. O pódio foi completado pelo canadense James Hinchcliffe.

Com a vitória nos EUA, Power agora tem 127 pontos. Ele ultrapassou Castro Neves na classificação e é o novo líder.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.