Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Torcida mineira apoia e também cobra estreante

PAULO PEIXOTO
DE BELO HORIZONTE

A vida não será fácil para Ronaldinho no Atlético-MG. Antes da estreia, o jogador já está sob pressão da torcida, que avisa que o apoiará apenas se ele mostrar empenho e raça.

Recém-saído em litígio do Flamengo, ele foi o escolhido pelos jornalistas para a entrevista coletiva pós-treino de ontem, mas não compareceu. Ele pediu compreensão e disse que falará após a estreia.

Surpreendida com a contratação, a maior organizada atleticana, a Galoucura, estampou na sua página na internet uma foto de Ronaldinho, com uma frase que o saúda e cobra.

"Só existe um R10, e ele joga no maior de Minas Gerais. Respeite a massa e nossa história. Bem-vindo à favela", diz a mensagem.

Eduardo Silva, o Rex, diretor da organizada, afirmou que a torcida dará apoio a Ronaldinho porque ele "vem para somar e não para dividir o grupo" e porque é habilidoso e pode superar a fase ruim.

E também cobrou o reforço. "Mas queremos que ele tenha o espírito que existe no Galo, de jogador guerreiro, que dá raça e se dedica os 90 minutos, esse espírito que existe há muito tempo no clube. Que ele dê a volta por cima e cale a boca dos críticos."

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.